Pequeno número de recadastramento de cartões preocupa setransp e SMTT

Lei do mototáxi é considerada inconstitucional pela AGU
3 de março de 2008
Aracaju pode ficar sem ônibus a partir do dia 24
14 de março de 2008
Lei do mototáxi é considerada inconstitucional pela AGU
3 de março de 2008
Aracaju pode ficar sem ônibus a partir do dia 24
14 de março de 2008

O SETRANSP ? Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros de Aracaju ? e a SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – estão preocupados com a pequena procura de alunos para o recadastramento dos Cartões Mais Escolar. Até agora, apenas 13.200 dos 100 mil estudantes esperados atenderam o chamado. O prazo termina no dia 31 deste mês.

 

Para evitar o bloqueio é importante que todos os alunos dirijam-se a um dos pontos espalhados pela cidade e efetuem o recadastramento. Basta o estudante encaminhar o comprovante, munido de fotocópias da carteira de identidade e do comprovante de residência a um dos pontos de recarga do cartão, com exceção dos pontos Banese, orienta o coordenador de passe escolar da SMTT, José Augusto Machado.

 

Alguns locais de recarga ficam nas sedes do Setransp e da SMTT. Também há postos situados nos Diretórios Centrais de Estudantes (DCE's) das universidades Federal de Sergipe (UFS) e Tiradentes (Unit), Shopping Riomar, Terminal da Atalaia, rua Santa Catarina nº 396 (Siqueira Campos) e rua Pacatuba nº 64 (Centro).

Comments are closed.

Pular para o conteúdo