Informações importantes sobre o cartão Mais Aracaju escolar

Convite
28 de outubro de 2007
Atenção estudantes
30 de outubro de 2007
Convite
28 de outubro de 2007
Atenção estudantes
30 de outubro de 2007

UNIVERSITÁRIOS

 

UFS e Unit: A entrega dos cartões que começou dia 19 de setembro vai até o dia 31 de outubro de 2007, no Diretório Central dos Estudantes ? DCE ? de cada instituição. Aqueles que ainda não pegaram seus cartões podem verificar seu nome na lista que consta no site www.maisaracaju.com.br.

O prazo de validade da carteira de passe escolar se encerra no dia 31 de outubro de 2007. Após essa data só será possível comprar a meia-passagem através do cartão Mais Aracaju. Para os retardatários, os cartões permanecerão no DCE das respectivas universidades até o dia 15 de novembro de 2007.

 

Escolas de Ensino Médio e Fundamental: os estudantes que não compareceram às escolas nos dias que as equipes do SETRANSP visitaram os estabelecimentos para entrega do cartão Mais Escolar, devem procurar o Serviço de Atendimento ao Estudante ? SAE ?, localizado na rua Santo Amaro, nº 40, salas 6 e 8 ? Centro. Os alunos de escolas que possuem menos de 50 cadastros também deverão procurar o SAE para retirar seus cartões.

 

Supletivo, Pré-vestibulares e Cursos Profissionalizantes:

 

1.       Pré-SEED – os cartões estavam disponíveis para entrega até o dia 26 de outubro de 2007, no DASE, localizado na rua Dom José Tomaz, s/n, Bairro São José. Os alunos que não retiraram seus cartões no local devem procurar o SAE.

 

2.       Pré-Vestibulares: Os cartões Mais Escolar estão sendo entregues na própria escola até o dia 31 de outubro de 2007.

 

3.       Supletivo: Os cartões Mais Escolar serão entregues na própria escola no período de 1º de novembro até o dia 10 de novembro de 2007.

 

4.      Cursos Profissionalizantes: Os cartões Mais Escolar serão entregues na própria escola no período de 1º de novembro a 13 de novembro de 2007.

 

5.      Pós Graduação e Mestrado: A entrega terá início no dia 2 de novembro de 2007 e se encerrará dia 14 de novembro de 2007.

Local de Entrega:

·         UFS ? Posto de entrega em funcionamento da UFS;

 

·         UNIT ? Posto de Entrega em funcionamento da UNIT;

 

·         Demais Faculdades ? procurar o Serviço de Atendimento do Cartão Mais Escolar, SAE, localizado na rua Santo Amaro  numero 40, salas 6 e 8, bairro Centro;

 

6.        O Passe Escolar em papel será comercializado somente até o dia 31 de outubro 2007; Para os cursos profissionalizantes e supletivos, no entanto, a venda permanecerá até o dia 15 de novembro de 2007, somente nos postos de vendas da SMTT e SETRANSP;

 

7.       Os estudantes que ainda não receberam o cartão Mais Aracaju deverão se dirigir ao SAE, das 8h às 17h.

 

8.       Os estudantes que ainda possuem passe em papel poderão continuar utilizando-os normalmente até que seja definida data para troca por créditos eletrônicos.

 

9.       Para maiores informações consulte o site do cartão Mais Aracaju no www.maisaracaju.com.br;

 

10.   Existem 21 pontos de vendas distribuídos pela cidade, escolha o que fica melhor para você e recarregue seus cartões com comodidade:

 

1 – Terminal da Atalaia

Horário de atendimento:

Seg. a sex. 07h às 17h

Comments are closed.

Pular para o conteúdo