Viação Halley e cidade jardim investem na qualificação de seus colaboradores

SETRANSP traça planejamento estratégico para 2008
22 de outubro de 2007
Confira os pontos de venda e recarga do cartão Mais Aracaju escolar
25 de outubro de 2007
SETRANSP traça planejamento estratégico para 2008
22 de outubro de 2007
Confira os pontos de venda e recarga do cartão Mais Aracaju escolar
25 de outubro de 2007

Desde o dia 17 de outubro, cerca de 520 colaboradores das empresas de ônibus Viação Halley e Cidade Jardim passam por um treinamento que promete qualificar ainda mais os seus serviços. O curso, que acontece nos turnos da manhã e da tarde, no espaço do SEST- Serviço Social do Transporte – e SENAT- Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte -, faz parte da programação da segunda edição do II Encontro de Qualidade,Respeito e Eficiência no Atendimento.

 

O projeto, que este ano contemplou 120 colaboradores a mais que a primeira edição, visa mostrar aos colaboradores a preocupação da Viação Halley e da Cidade Jardim com o bem-estar e a satisfação de todos os usuários do sistema de transporte coletivo de Aracaju, sejam eles idosos, gestantes, crianças ou deficientes. A iniciativa que tem sido bastante elogiada pelos participantes. É muito bom participar desses eventos. Aqui temos a oportunidade de nos integrar com outros profissionais e obter mais energia para realizar nossas funções com mais satisfação, afirma o supervisor da Viação Halley, Fábio Cristiano.

 

Pela segunda vez à frente do evento, a consultora de negócios e instrutora comportamental Maria Nazareth Rebelo, é testemunha do bom desempenho dos colaboradores e comprova que as sementes plantadas no evento do ano passado deram bons frutos. Estou animada ao perceber que meu trabalho foi válido e continua surtindo efeito. As empresas Viação Halley e Cidade Jardim se preocupam bastante com a melhoria dos seus serviços, principalmente, no que diz respeito à área de atendimento. Voltei para dar continuidade ao processo de qualificação e verificar o andamento das ações propostas no evento passado, diz a consultora.

 

Para um melhor aprendizado, os colaboradores foram divididos em turmas de 50 pessoas. Cada uma delas, passa por três horas de atividades, mescladas entre palestras de motivação e dinâmicas de grupo. Ao final dos trabalhos, todos receberão certificados.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo