Estudantes da UFS e UNIT começam a receber cartão mais Aracaju escolar

SMTT realiza iv fórum de educação para o trânsito
19 de setembro de 2007
SETRANSP apóia seminário de capacitação regional de conselheiros dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas
21 de setembro de 2007
SMTT realiza iv fórum de educação para o trânsito
19 de setembro de 2007
SETRANSP apóia seminário de capacitação regional de conselheiros dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas
21 de setembro de 2007

 

A distribuição dos cartões Mais Aracaju Escolar não pára. Agora chegou a vez dos estudantes da Universidade Federal de Sergipe e da Universidade Tiradentes adquirirem seus cartões inteligentes gratuitamente. A distribuição está sendo feita nos respectivos estabelecimentos de ensino de hoje, dia 20, até 17 de outubro, de acordo com o calendário definido por ordem alfabética.

Os estudantes cujos nomes começam com a letra A são os primeiros contemplados. Eles têm hoje e amanhã, dia 21, para pegar suas carteiras. Do dia 24 a 26, é a vez dos alunos cujos nomes começam com as letras B, C e D.

Os com iniciais E, F e G, podem retirar suas carteiras nos dias 27 e 28. De 1º a 3 de outubro, são os estudantes com iniciais H, I e J que terão acesso aos cartões. Os nomes com K, L e M, recebem suas carteiras de 4 a 9 de outubro. Já os com N, O, P, Q e R, de 10 a 12 de outubro. Para os estudantes com iniciais S, T, U, V, W e Z as datas da entrega dos cartões é 15 a 17 de outubro.

O horário de entrega vai das 8h às 14h e das 15h às 21h. Assim que estiverem de posse da carteira, os estudantes já poderão colocar créditos e utilizá-la normalmente. A novidade é que os pontos de validação dos cartões Mais Aracaju estão se ampliando. Além do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju ? Setransp ?, primeiro ponto de venda, os usuários do sistema de transporte coletivo agora também podem inserir créditos em seus cartões em mais três endereços: no campus da Universidade Federal de Sergipe, no campus da Universidade Tiradentes do bairro Farolândia e no Ponto Banese do Terminal Atalaia.

Para os estudantes que já estão de posse dos seus cartões, a dica para preservá-los sempre em bom funcionamento é proteger dos raios solares. Em caso de extravio ou roubo, o Setransp orienta entrar em contato com o Serviço de Atendimento, pelo telefone 3226-2500 ou pelo www.maisaracaju.com.br, para solicitar o bloqueio do cartão.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo